Alpinestars Calças Boulder 3L...
Alpinestars Calças Boulder 3L...

Alpinestars Calças Boulder 3L Gore-Tex Dark Grey

3624624-9310
Últimos artigos em stock
769,95 €
Com IVA

Projetadas para os exploradores de aventura mais radicais, as calças Boulder 3L GORE-TEX apresentam um novo ajuste confortável com um padrão pré-curvado derivado do motocross, uma construção laminada 3L GORE-TEX para perfeita impermeabilização e respirabilidade, e portas de ventilação direta para controle climático. . As calças Boulder são o ápice das calças de aventura difícil da Alpinestars.

Cor
  • Cinza
Tamanho

Descrição

Construídas com materiais duráveis premium, incluindo um revestimento principal GORE-TEX 3L, com um revestimento GORE-TEX reforçado 3L no assento, as calças também incorporam material elástico GORE-TEX 2L na virilha, acima dos joelhos e atrás dos joelhos. Reforçando ainda mais os joelhos estão as inserções de placa de cerâmica Superfabric para ultradurabilidade e resistência à abrasão, ao mesmo tempo que mantém a flexibilidade e a respirabilidade.

Além disso, as calças possuem reforços de couro e nilon balístico na parte interna do joelho e na parte interna da perna. Outras características incluem armadura de joelho CE Nível 2, bem como fecho de fivela magnética na cintura, além de bolsos cargo ergonômicos e à prova d'água. 

O padrão das calças Boulder 3L GORE-TEX incorpora cintura e joelhos pré-curvados derivados do desenvolvimento do motocross para proporcionar mobilidade e conforto perfeitos para pilotos off-road que experimentam muitas transições de pé e sentado na mota. Com uma perna larga, as calças cabem facilmente sobre botas MX, como as botas Tech 7 Drystar®. Juntos, a jaqueta e as calças Boulder 3L GORE-TEX são a roupa perfeita para os pilotos prontos para viajar pelo mundo nas condições climáticas mais extremas e nos terrenos mais difíceis. 

As calças Boulder GORE-TEX são ultra-resistentes e duráveis.

CONSTRUÇÃO

• Construção principal em vários tecidos com reforços Superfabric® estrategicamente posicionados para maior durabilidade e resistência à abrasão.

PROTEÇÃO

• De acordo com a legislação europeia, a marca CE é um requisito de conformidade para a comercialização deste produto. Os seguintes padrões se aplicam a este produto:

• Vestuário de motociclismo totalmente certificado pela CE para CE - Categoria II EN 17092-4:2020 – Classe A.

• CE Nível 2 Categoria II EN 1621-1:2012 Armadura de joelho Nucleon Flex Pro.

• CE Nível 1 Categoria II EN 1621-1:2012 Armadura de quadril Bioflex, como atualização opcional.

CARACTERÍSTICAS

• Chassi laminado GORE-TEX para desempenho 100% impermeável e respirável garantido.

• Tecido laminado 3L GORE-TEX para uma protecção eficaz contra as intempéries e níveis garantidos de impermeabilização e respirabilidade sem volume excessivo do material, evitando assim o encharcamento.

• Sistema avançado de ventilação direta com canal interno para distribuir eficientemente o fluxo de ar com portas de ventilação direta para ventilação adicional.

• Conforto na altura dos joelhos ao trabalhar perto da bicicleta ou em atividades de acampamento.

Dados do produto

Novo
8059347249551

16 outros produtos na mesma categoria:

Produtos adicionados à comparação.

Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.