Alpinestars Calças ST-7 2L Gore-Tex...
Alpinestars Calças ST-7 2L Gore-Tex...

Alpinestars Calças ST-7 2L Gore-Tex Lady Black

3635524-111
Últimos artigos em stock
549,95 €
Com IVA

Complementando a jaqueta Stella ST-7 2L Gore-Tex estão as calças Stella ST-7 2L Gore-Tex, a opção perfeita para motociclistas que procuram todos os benefícios premium da construção laminada Gore-Tex e mobilidade ergonômica projetada pela Alpinestars, mas procurando para uma opção mais leve, visando o uso menos intensivo em aventuras off-road.

Cor
  • Preto
Tamanho

Descrição

O casaco ST-7 apresenta um revestimento principal laminado GORE-TEX totalmente impermeável e respirável que é durável, leve e flexível. O chassi proporciona um ajuste confortável com um padrão pré-curvado e grandes painéis elásticos no peito, costas e axilas para excelente liberdade de movimento. A carcaça externa possui bolsos cargo ergonômicos e impermeáveis, proporcionando conforto mesmo na posição de pilotagem. Além disso, a carcaça possui gola com fecho direto e ajuste de cordão para selar a área ao redor do pescoço em caso de chuva ou frio, além de painéis de ventilação direta no peito e aberturas com zíper nos braços para proporcionar maior conforto e ventilação.

Internamente, o casaco Tech-Air® Ready, ST-7 2L GORE-TEX possui armadura de cotovelo e ombro Nucleon Flex Pro com classificação CE Nível 2, além de um forro térmico removível que tem uma maior gramagem (100g) de térmico no tronco com menor gramagem (60g) nos braços - excelente para lidar na quantidade adequada de controle climático durante todo o ano, com base nas condições de pilotagem.

PROTEÇÃO

• De acordo com a legislação europeia, a marca CE é um requisito de conformidade para a comercialização deste produto. As seguintes normas aplicam-se a este produto:

• Vestuário de motociclismo totalmente certificado pela CE para CE - Categoria II EN 17092-3:2020 – Classe AA.

• CE Nível 2 Categoria II EN 1621-1:2012 Armadura de ombro e cotovelo Nucleon Flex Pro.

• © 2021 W. L Gore & Associates, Inc. GORE-TEX, GORE-TEX GUARANTEED TO KEEP YOU DRY®, GORE e designs são marcas registradas da W.L Gore & Associates.

CARACTERISTICAS

• Preparado para Tech-Air®.

• Chassi GORE-TEX laminado de 2L para desempenho 100% impermeável e respirável garantido.

• Painéis de ventilação direta e forro térmico removível.

Dados do produto

Novo
8059347249841

16 outros produtos na mesma categoria:

Produtos adicionados à comparação.

Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.