Alpinestars Casaco Hyde XT Drystar XF...
Alpinestars Casaco Hyde XT Drystar XF...

Alpinestars Casaco Hyde XT Drystar XF Sand Black

3202023-891
Em stock
359,95 €
Com IVA

O CASACO Hyde XT Drystar®XF foi projetadO para off-road pesado assim como para uma utilização mais radical de turismo aventura. Apresentando uma construção principal de revestimento externo impermeável de camada única extremamente leve e elástica em quatro direções, o casaco Hyde XT Drystar®XF é reforçada com nylon ripstop nos braços e ombros externos para altos níveis de durabilidade.

Internamente, o Hyde XT possui um casaco interno de malha com armadura blindada removível, Nucleon Flex Plus CE Nível 1.

Cor
  • Creme
Tamanho

Descrição

Como o próprio nome sugere, o Hyde XT possui uma membrana laminada Drystar®XF (XF para fluxo extra) à prova d'água e altamente respirável para excelente desempenho em clima húmido. A membrana laminada respirável e impermeável Drystar®XF é um benefício crítico para os motociclistas que andam em piso molhado porque torna o casaco super compacto e leve. A vantagem do Drystar®XF é que ele não permite que qualquer água penetre ou penetre dentro ou através do casco, pois a membrana evita que o casaco fique encharcada e pesada e protege o ciclista das intempéries, ao mesmo tempo que permite que o tecido respire. 

O Hyde XT é adaptável ao clima, com suas longas portas de ventilação direta em cada lado na frente e atrás, entradas de ar com zíper nos antebraços e painel Super-airflow na abertura frontal do zíper que fornece muita ventilação e respirabilidade quando o tempo esquenta.

Internamente, o Hyde XT possui um casaco interno de malha com armadura blindada removível, Nucleon Flex Plus CE Nível 1.

Como o Hyde XT tem um foco mais pesado e potencial para passeios off-road, o casaco de malha interna foi projetada para manter a armadura próxima ao corpo do piloto para máximo conforto e proteção, eliminando qualquer restrição de movimento ligada ao revestimento externo e à interação da armadura quando se interage com uma mota off-road.

O casaco interno de malha blindada também pode ser completamente atualizada para a armadura Nucleon Flex Pro de nível 2 e está pronta para Tech-Air® para acomodar o Tech-Air® 5 ou, no futuro, o sistema Tech-Air® OFF-ROAD para o máximo em proteção do piloto. 

Extremamente versátil, o Hyde XT Drystar®XF sem o casaco/armadura interno, permite que o Hyde XT funcione como uma peça de roupa casual para utilizar quando se está fora da mota, ou também como um casaco para o dia a dia.

PROTEÇÃO

• De acordo com a legislação europeia, a marca CE é um requisito de conformidade para a comercialização deste produto. Os seguintes padrões se aplicam a este produto:

• Vestuário de motociclismo totalmente certificado pela CE para CE - Categoria II EN 17092-5:2020 – Abrasão Classe B.

• Jaqueta interna de proteção contra impacto CE Nível 1 Nucleon Flex Plus, Categoria II EN 17092-6:2020 – Classe C Impact.

CARACTERISTICAS

• Atualizável para cotovelos e ombros Nucleon Flex Pro nível 2.

• Atualizável com inserções Nucleon no peito e nas costas – para serem instaladas dentro do forro removível.

• Preparado para Tech-Air®.

• Capa elástica monocamada resistente à abrasão com reforço ripstop.

Dados do produto

Novo
8059347161327

16 outros produtos na mesma categoria:

Produtos adicionados à comparação.

Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.