Alpinestars Casaco ST-7 2L Gore-Tex...
Alpinestars Casaco ST-7 2L Gore-Tex...

Alpinestars Casaco ST-7 2L Gore-Tex Lady Blue

3614124-9174
Últimos artigos em stock
679,95 €
Com IVA

A jaqueta ST-7 2L GORE-TEX para todas as estações, de aventura leve e estrada, está disponível na versão feminina Stella.

O ST-7 tem um padrão com ajuste especificamente projetado para mobilidade natural na mota.

Cor
  • Azul
Tamanho

Descrição

Projetada para motociclistas que buscam os benefícios premium da construção laminada GORE-TEX e da mobilidade ergonômica projetada pela Alpinestars, a jaqueta ST-7 2L GORE-TEX é uma jaqueta mais leve, visando um uso menos intensivo, em termos de aventura off-road mais avançada. 

O Stella ST-7 possui um padrão com ajuste especificamente projetado para mobilidade natural na bicicleta. A jaqueta Stella ST-7 apresenta um revestimento principal laminado Gore-Tex totalmente impermeável e respirável que é durável, leve e flexível. O chassi proporciona um ajuste confortável com um padrão pré-curvado e grandes painéis elásticos no peito, costas e axilas para excelente liberdade de movimento. A carcaça externa possui bolsos cargo ergonômicos e impermeáveis proporcionando conforto também na posição de pilotagem.

Além disso, a concha possui gola reta com fechamento direto e ajuste de cordão de choque para selar a área ao redor do pescoço em caso de chuva ou frio, além de painéis de ventilação direta no peito e aberturas com zíper nos braços para proporcionar maior conforto. ventilação. 

Internamente, o casaco Tech-Air® Ready, ST-7 2L GORE-TEX possui armadura de cotovelo e ombro Nucleon Flex Pro com classificação CE Nível 2, além de um forro térmico removível que tem uma maior gramagem (100g) de térmico no tronco com menor gramagem (60g) nos braços - excelente para lidar na quantidade adequada de controle climático durante todo o ano, com base nas condições de pilotagem.

PROTEÇÃO

• De acordo com a legislação europeia, a marca CE é um requisito de conformidade para a comercialização deste produto. As seguintes normas aplicam-se a este produto:

• Vestuário de motociclismo totalmente certificado pela CE para CE - Categoria II EN 17092-3:2020 – Classe AA.

• CE Nível 2 Categoria II EN 1621-1:2012 Armadura de ombro e cotovelo Nucleon Flex Pro.

• © 2021 W. L Gore & Associates, Inc. GORE-TEX, GORE-TEX GUARANTEED TO KEEP YOU DRY®, GORE e designs são marcas registradas da W.L Gore & Associates.

CARACTERISTICAS

• Preparado para Tech-Air®.

• Chassi GORE-TEX laminado de 2L para desempenho 100% impermeável e respirável garantido.

• Painéis de ventilação direta e forro térmico removível.

Dados do produto

Novo
8059347264141

16 outros produtos na mesma categoria:

Produtos adicionados à comparação.

Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.