Sw-Motech Ferros+Malas DUSC 33/33lts...
Sw-Motech Ferros+Malas DUSC 33/33lts...
Sw-Motech Ferros+Malas DUSC 33/33lts...
Sw-Motech Ferros+Malas DUSC 33/33lts...
Sw-Motech Ferros+Malas DUSC 33/33lts...
Sw-Motech Ferros+Malas DUSC 33/33lts...
Sw-Motech Ferros+Malas DUSC 33/33lts...

Sw-Motech Ferros+Malas DUSC 33/33lts BMW GS1300

KFT.07.975.65000/B
Últimos artigos em stock
950,00 €
Com IVA

Sistema de hard case DUSC

Este sistema completo, com todos os componentes necessários para embarcar no seu próximo passeio de moto com a BMW R 1300 GS e DUSC: duas malas rígidas DUSC robustas, dois suportes laterais PRO removíveis, kit de montagem e um conjunto de canhões que pode ser operado com apenas uma chave.

Os suportes específicos da moto e o tamanho das malas são projetados para combinar perfeitamente com o formato da traseira, bem como o sistema de escape da mota.

Descrição

Robusto, impermeável, versátil – as hard case DUSC da SW-MOTECH foram desenvolvidas para todos os tipos de passeios de mota. Quer se trate de uma viagem desportiva, todo-o-terreno ou uma longa viagem, o DUSC completamente redesenhado impressiona pelo seu fácil manuseamento e transporte de bagagem fiável. Seu próprio estilo e DNA de aventura cortaram uma bela figura em motas de turismo e de enduro de viagem. O DUSC pode ser facilmente acoplado à mota. O estojo é colocado nos pontos de interrupção e fixado ao suporte usando o sistema de travão. Graças ao duplo recurso de segurança, a abertura da mala e a conexão do suporte podem ser fechadas com apenas um movimento. Em testes extensivos, o DUSC provou que mantém sua posição de forma confiável no suporte, mesmo em caso de fortes vibrações e impactos. O DUSC é, portanto, projetado para uma ampla gama de usos e também é adequado para passeios off-road prolongados.

Robusto, impermeável e versátil; o hard case DUSC da SW-MOTECH foi desenvolvido para qualquer tipo de passeio. Quer se trate de uma viagem desportiva, todo-o-terreno ou numa grande viagem, as novas malas DUSC irão impressionar com a sua versatilidade, fácil manuseamento e construção robusta.

A versatilidade do sistema DUSC continua quando montado na mota. Qualquer mala DUSC pode ser montada como uma top case ou como uma mala lateral, esquerda ou direita. O próprio estilo e DNA de aventura cortaram uma bela figura em motas de turismo e de aventura.

Construção robusta

A construção da concha consiste em conchas de plástico ABS termoformadas com uma estrutura de alumínio resistente. O material externo é resistente a riscos e flexível; Após os efeitos do impacto, o plástico retorna à sua posição original. Quando caídas de lado, as forças de impacto são absorvidas pelos cantos de plástico e transferidas para a estrutura de alumínio através da forma 3D da tampa. O design bem pensado e a interação dos diversos materiais tornam as DUSC extremamente robustas, com peso comparativamente baixo.

Pode ser usado como top case e mala lateral

Além da construção robusta, as DUSC impressionam pela versatilidade universal quando montado na mota. A mala pode ser montada, tanto como top case no rack, quanto como mala lateral no suporte lateral PRO - seja à esquerda ou à direita. As DUSC estam disponíveis em dois tamanhos: a versão M tem capacidade para 33 litros, a versão L maior comporta 41 litros e oferece espaço para capacete.

Fixação simples e fixação segura

Seja como uma Top case ou como uma Mala lateral: As DUSC são muito fáceis de fixar à mota. A mala é colocada nos pontos de retenção e fixada ao suporte através do sistema de travão. Graças à dupla segurança, fecha a abertura da caixa e a conexão da operadora com apenas uma alça. Em testes extensivos,as DUSC provaram que mantêm a sua posição de forma confiável no suporte, mesmo em caso de fortes vibrações e impactos. As DUSC foram projetadas para uma variedade de usos e também são adequadas para passeios off-road prolongados.

PACK:

Kit de suportes de malas

Kit adaptador DUSC para suporte lateral PRO.

Mala rígida DUSC M (33lts)

Mala rígida DUSC M (33lts)

Kit de fechos

Ferramenta de montagem

Peso Total: appr. 16,7 kg

Volume Total: 66,0 lts

Dados do produto

16 outros produtos na mesma categoria:

Produtos adicionados à comparação.

Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.